
GALERIA ÍNTIMA
Stela Moleda Pitta Concept
Onde a arte habita o repouso, e o tempo se curva às perspectivas. Este projeto é um encontro entre passado e presente. uma narrativa espacial onde o gesto moderno se aconchega nas formas do tempo, revelando uma galeria íntima, sensorial e essencial.
A arquitetura histórica e as memórias guardadas nos formatos orgânicos e ornamentais existentes no espaço emolduram a contemporaneidade com respeito e contraste. A presença da arte contemporânea é intensa, fragmentada, gestual, traz pulsação ao espaço, como se o quarto respirasse junto a quem o habita.
A proposta provocativa no posicionamento da cama muda a perspectiva deste quarto. Assim como as obras, que também falam sobre perspectivas, dispostas em planos sobrepostos à própria arquitetura existente — tirando partido dela — nos instiga a observar e ver tudo por outro ângulo. Cada campo de visão exige um tempo para observação dos detalhes e do que aquela perspectiva apresenta ao observador. A galeria íntima faz um convite ao olhar disruptivo, provocativo e não simplista de um ambiente para dormir.
A brasilidade aqui não é tema, é essência. Galeria Íntima é abrigo para o corpo e tela para a alma. Um espaço onde a arte não apenas decora, mas conversa. Onde o moderno é fluido, o eterno é sensível. Uma dança entre o que é herdado e o que é criado agora.
Parceiros:
A. de Arte
Falci Elétrica
Galeria Murilo Castro
Marie Camille Tapetes
Micheliny Martins
Ô Seu Flor - Anderson Rossi
Trousseau
Varejão Das Tintas + Lukscolor
Stela Moleda
Pitta Concept




